sexta-feira, 3 de julho de 2009

As Malas dos Maroços

Hello Machico, já vimos que os vossos "monsters" têm muito bom gosto no que se refere a roupas, mas os nossos não ficam atrás!!
Apesar de não dar para ver muito bem, acredito que a nossa "Family Monster" também dita a sua própria moda... Quem sabe nã abrem uma loja cá na Terra!!
Espero que gostem, Kisses Maroços

Hello, my name is Cátia.
Gostava de agradecer todos os votos que deram ao meu desenho. Fico contente que tenham gostado da minha "Family Monster". Parabéns à Luísa, acho que as nossas famílias juntas estão o máximo!!!
Falando por todos os meus colegas, ADORAMOS a vídeo conferência, apesar das dificuldades que tivemos em sermos vistos (ah ah ah), mas ainda bem que correu tudo bem. Esperamos poder repetir a experiência.
Lots of kisses from Cátia
Hello Machico!!
Desculpem a falta de comunicação, nós não vos esquecemos mas tivemos problemas técnicos e por isso estamos a responder através da Sharing team.
As mensagens que se vão seguir já estão prontas à muito tempo, desculpem o envio tardio...
Kisses from Maroços

terça-feira, 2 de junho de 2009

The Monsters' Suitcases

Que giras as roupas dos nossos monstrinhos... E os vossos monstrinhos? Como estão? O que andam a fazer? Esperamos resposta... See you later friends.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Mensagem para a vencedora da família dos monstros

Congratulations!!

Eu sou a Luísa.Espero que tenhas gostado desta experiência de fazer os monstrinhos porque eu adorei e provavelmente toda a gente gostou...mudando de assunto... como achas que foi a VÍDEO-CONFERÊNCIA? Também achei que foi muito engraçado, porque a câmara da tua escola estava meia deficiente e não dava, ao principio ver quem vocês eram !!
E, já agora, os teus monstrinhos ficaram a matar no blogue e os meus também, não é?

Bem, adeus e espero que tenhas tido uma Happy Easter!!

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Video-conferência

Hello everyone,

No passado mês de Março a turma 4ºJ da EB1PE Machico encontrou-se, online, com a turma 4ºA da EB1PE Maroços para uma vídeo-conferência.

Foi uma experiência muito enriquecedora e divertida, também foi muito engraçado ver como os alunos das duas escolas afinal conheciam-se das diversas actividades extra escolares que participam.

Aqui estão algumas fotos para mostrar os momentos que vivenciámos juntos.

Mais tarde daremos notícias...

quarta-feira, 4 de março de 2009

Meet the families...

Hello, 

Aqui estão as famílias que virão nos visitar... São LINDAS!

Agradecemos a todos os alunos que participaram no concurso e a todos os que contribuiram com o seu voto.

Congratulations to the winners!

Your teachers,
Patty and Betty

sábado, 31 de janeiro de 2009

Votação na família dos monstros

Hello again friends,
Chegou agora o momento que todos esperávamos... a votação na família dos nossos monstrinhos!!
Vamos lá votar e o melhor há-de ganhar!

Votação nos monstrinhos

Hi, how are you?
Aqui estão as nossas famílias especiais para votação! Estamos ansiosos para chegar ao final da votação e ver quem ganhará!
Vamos lá votar e o melhor há-de ganhar!

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Merry Christmas - 4ºJ

Olá amiguinhos,

Tudo bem? Ao clicarem no link (significa atalho) abaixo vão encontrar um postal de Natal musical feito e cantado por nós.
Beijinhos
Alunos do 4º J da EB1/PE Machico
http://www.showbeyond.com/show/view?sid=e6fd0c1325a8ba7d13ad2589355a18a1#