sexta-feira, 3 de abril de 2009

Video-conferência

Hello everyone,

No passado mês de Março a turma 4ºJ da EB1PE Machico encontrou-se, online, com a turma 4ºA da EB1PE Maroços para uma vídeo-conferência.

Foi uma experiência muito enriquecedora e divertida, também foi muito engraçado ver como os alunos das duas escolas afinal conheciam-se das diversas actividades extra escolares que participam.

Aqui estão algumas fotos para mostrar os momentos que vivenciámos juntos.

Mais tarde daremos notícias...

Sem comentários: