sexta-feira, 3 de julho de 2009

Hello Machico!!
Desculpem a falta de comunicação, nós não vos esquecemos mas tivemos problemas técnicos e por isso estamos a responder através da Sharing team.
As mensagens que se vão seguir já estão prontas à muito tempo, desculpem o envio tardio...
Kisses from Maroços

Sem comentários: