sexta-feira, 3 de julho de 2009

As Malas dos Maroços

Hello Machico, já vimos que os vossos "monsters" têm muito bom gosto no que se refere a roupas, mas os nossos não ficam atrás!!
Apesar de não dar para ver muito bem, acredito que a nossa "Family Monster" também dita a sua própria moda... Quem sabe nã abrem uma loja cá na Terra!!
Espero que gostem, Kisses Maroços

Sem comentários: