Congratulations!! Eu sou a Luísa.Espero que tenhas gostado desta experiência de fazer os monstrinhos porque eu adorei e provavelmente toda a gente gostou...mudando de assunto... como achas que foi a VÍDEO-CONFERÊNCIA? Também achei que foi muito engraçado, porque a câmara da tua escola estava meia deficiente e não dava, ao principio ver quem vocês eram !!
E, já agora, os teus monstrinhos ficaram a matar no blogue e os meus também, não é?
Bem, adeus e espero que tenhas tido uma Happy Easter!!
Sem comentários:
Enviar um comentário