sexta-feira, 3 de julho de 2009

Hello, my name is Cátia.
Gostava de agradecer todos os votos que deram ao meu desenho. Fico contente que tenham gostado da minha "Family Monster". Parabéns à Luísa, acho que as nossas famílias juntas estão o máximo!!!
Falando por todos os meus colegas, ADORAMOS a vídeo conferência, apesar das dificuldades que tivemos em sermos vistos (ah ah ah), mas ainda bem que correu tudo bem. Esperamos poder repetir a experiência.
Lots of kisses from Cátia

Sem comentários: