Hello, my name is Cátia.Gostava de agradecer todos os votos que deram ao meu desenho. Fico contente que tenham gostado da minha "Family Monster". Parabéns à Luísa, acho que as nossas famílias juntas estão o máximo!!!
Falando por todos os meus colegas, ADORAMOS a vídeo conferência, apesar das dificuldades que tivemos em sermos vistos (ah ah ah), mas ainda bem que correu tudo bem. Esperamos poder repetir a experiência.
Lots of kisses from Cátia
Sem comentários:
Enviar um comentário