quinta-feira, 6 de novembro de 2008

4ºJ da EB1/PE Machico para EB1/PE Maroços

Hello friends!
Estão a gostar de trabalhar no projecto dos monstros? Nós achamos que este projecto vai ser bombástico!! Esperemos que seja um sucesso, nós vamos trabalhar para que isso aconteça.
Until next time!
4º J

Sem comentários: