quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Hello Monstrinhos do 4ºN e 4º J

Nós, os monstrinhos do 4º A estamos desejosos de conhecer a vossa "Monster Family", mas antes gostaríamos de vos conhecer. Temos de marcar um encontro na net. Quando é que estão disponíveis? Deixamos isso para as nossas "teachers" combinarem. Obrigada pela vossa colaboração e atenção com muita emoção.

Bye bye

Sem comentários: