Olá!
Somos os monstrinhos da escola de Machico.
A nossa turma do 4ºN adora este projecto e esperemos que vocês também gostem.
Estamos desejosos de conhecer os vossos monstros.
Goodbye and see you soon.
4ºN EB1/PE Machico
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário