Olá amiguinhos,
Tudo bem? Ao clicarem no link (significa atalho) abaixo vão encontrar um postal de Natal musical feito e cantado por nós.
Beijinhos
Alunos do 4º J da EB1/PE Machico
http://www.showbeyond.com/show/view?sid=e6fd0c1325a8ba7d13ad2589355a18a1#
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
hello!!im very happy pelo projecto montrinhos e espero que também gostem
Enviar um comentário