quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Merry Christmas - 4ºJ

Olá amiguinhos,

Tudo bem? Ao clicarem no link (significa atalho) abaixo vão encontrar um postal de Natal musical feito e cantado por nós.
Beijinhos
Alunos do 4º J da EB1/PE Machico
http://www.showbeyond.com/show/view?sid=e6fd0c1325a8ba7d13ad2589355a18a1#

1 comentário:

Unknown disse...

hello!!im very happy pelo projecto montrinhos e espero que também gostem