quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Os monstros...

Hello! We're here...
Ainda terão de esperar para os conhecerem a sério, mas aqui fica uma pista de como são na realidade os monstros da escola de Machico e os da escola dos Maroços.
Usem a vossa imaginação e mostrem-nos as vossas ideias. Depois haverá votação na melhor apresentação dos monstros.
We will be waiting.

1 comentário:

Unknown disse...

Hello everyone!
Estamos ansiosos por vos dar a conhecer os nossos monstrinhos.
4ºJ